BBB TV & Famosos

Choro e ranger de dentes? Tarólogo faz previsão sombria para Juliette e fãs se preocupam

A campeã do BBB21 deve se cuidar.
PUBLICIDADE

A grande campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, mal está tendo tempo para dormir, são tantos compromissos e tanta novidade que veio com a vitória do reality show.

Juliette se tornou um fenômeno de popularidade, parece que tudo que a advogada paraibana toca vira ‘ouro’, com mais de 29 milhões de seguidores no Instagram a ex-bbb tem um grande desafio pela frente já que sua vida provavelmente mudou para sempre.

Quando entrou na casa mais vigiada do Brasil, Juliette parecia perdida, deslocada e chegou a pensar em deixar o reality show, mas jogo virou e de rejeitada pelos participantes ela se tornou a queridinha do Brasil.

PUBLICIDADE

Juliette saiu do BBB21 direto para a casa de ninguém mais, ninguém menos que Anitta, ou seja, a advogada está cada dia mais poderosa, concorda?

Mas é juliette se cuidar, pelo menos é o que diz um tarólogo que viu nas cartas algo muito sombrio para a campeã do BBB21.

De acordo com o perfil ‘Futurizando’, em uma rede social que é conhecido por fazer previsões sobre famosos, Juliette vai passar a ser cada vez mais cobrada, a pressão virá de todas as direções e a com uma carga muito tão pesada em suas costas ela poderá enfrentar sérios problemas de saúde e a vida pessoal destruída. Confira a previsão:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Previsões (@futurizando)

Os seguidores do perfil se mostraram preocupados com a previsão e fizeram diversos comentários veja alguns deles:

“Eu imaginei que aconteceria isso, as pessoas estão cobrando ela demais”; “Bando de desocupado quer que a menina fique gravando stories 24 horas”; “Esse fanatismo que a fez campeã será o mesmo que irá prejudicá-la. Pensei a mesma coisa hoje”.

PUBLICIDADE

Via: observatoriodosfamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.