TV & Famosos

Com o filho internado com COVID-19, Datena critica governo e faz apelo: ‘Salvem o meu filho’

Ele se mostrou preocupado.
PUBLICIDADE

Datena é um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil. Há anos, ele comanda um programa na emissora Band. Devido a isso, ficou extremamente famoso. Além disso, Datena é conhecido por não ter medo de emitir sua opinião diante do tipo de programa que apresenta, com cunho jornalístico. Por diversas vezes, ele faz comentários que considera pertinente, não se importando com opiniões contrárias.

E nesta segunda-feira, dia 7 de junho, ele se mostrou bastante revoltado com a atual situação de pandemia em que se encontra o nosso país. Para quem não sabe, Datena está passando por uma triste situação que é a de ter o filho internado lutando contra às complicações deste vírus. José Luiz Datena Júnior está internado no Hospital Sírio Libânes.

“Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses (maus) exemplos”, atacou Datena.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, ele criticou a possibilidade de a Copa América ser realizada no Brasil, visto que o país tem um alto número de mortes causadas pela COVID-19 e diversos protestos populares pedindo para que o evento não aconteça.

Datena ainda informou que o seu filho não está nada bem e pediu para que ele fosse salvo.

“Salvem o meu filho”, pediu o apresentador, em clima de tristeza.

PUBLICIDADE

O Brasil continua a enfrentar às consequências da COVID-19.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.