TV & Famosos

Júlia de ‘A Vida da Gente’, se tornou uma bela adolescente e revela sua luta contra grave problema de saúde

A atriz tem novos projetos.
PUBLICIDADE

Se você está assistindo a reprise da edição especial de ‘A Vida da Gente’, sabe que a pequena Júlia é uma das protagonistas da trama.

Quem deu vida à personagem de Júlia foi a atriz Jesuela Moro, que mora em Curitiba, capital do estado do Paraná.

Dez anos se passaram, hoje com 16 anos, a atriz concedeu uma entrevista para o portal de notícias online ‘UOL’ e revelou que passou por alguns problemas sérios de saúde depois que fez as novelas, ela teve uma participação na novela ‘Guerra dos Sexos (2012), mas desde então não voltou a atuar na TV.

PUBLICIDADE

Jesuela contou que sofreu bullying por causa do peso e que vinha lutando com a balança desde a infância e que desenvolveu compulsão alimentar. Em 2020 a atriz estava pesando cerca de 85 quilos e foi quando ela optou por mudar de uma vez por todas sua relação com a balança.

Com uma dieta equilibrada com redução calórica a atriz perdeu 25 quilos e revelou que pretende eliminar mais 3 quilinhos, Jesuela revelou que pretende voltar a atuar na TV, está fazendo aula de teatro, já fez algumas peças de teatro online e em julho irá para o Rio de Janeiro para as gravações de uma websérie “Jogos de Bullying”. O texto e a direção são da Simone e da Beatriz Bertu. E a supervisão é da Cininha de Paula, revelou a atriz.

Jesuela está cheia de projetos e disposta a retomar a carreira com força total. Confira como ela está hoje:

PUBLICIDADE

Jesuela Moro em A vida da gente e hoje em dia Foto Reproduo

Jesuela Moro antes e depois de emagrecer Foto Reproduo

Via: natelinha.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.