TV & Famosos

‘Continuem orando’: Datena faz apelo ao falar de seu filho que está internado com Covid-19 e sua situação no hospital

Datena pediu por orações.
PUBLICIDADE

Datena é um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil. Há anos, ele apresenta um programa na emissora Band. E o apresentador ficou bastante famoso por não se importar em dar sua opinião sobre os mais diversos assuntos. Por muitas vezes, seus comentários, são considerados polêmicos.

E recentemente, o comunicador, anunciou que o seu filho, José Luiz Júnior, está internado e lutando contra a COVID-19. Diante disso, o jornalista não para de fazer críticas ao atual governo e toda a situação que estamos vivendo diante de uma pandemia que já tirou a vida de milhares de pessoas. É um cenário entristecedor.

E através do seu Twitter, ele tem atualizado aos seus fãs que estão extremamente preocupados com a saúde do filho de Datena.

PUBLICIDADE

O apresentador não esconde que o seu filho tem acesso aos melhores recursos e que ele tem muito mais chances de se recuperar quando comparado a pessoas de classe mais baixa.

“Meu filho tem acesso a tudo, no momento que ele quer, pelos médicos e a chance dele sair dessa doença muito maior do que para as pessoas que as vezes não tem nenhum leito para ficar”, explicitou.

O apresentador ainda publicou um vídeo, agradecendo por todos aqueles que tem feito orações para a saúde de José Luíz.

PUBLICIDADE

Finalizando o seu recado, Datena pediu para que todos continuem a orar pelo o seu filho e por sua recuperação.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.