TV & Famosos

Priscila Alcântara conversa com Tiago Abravanel e abre o coração sobre exposição: ‘não quero risco de sensacionalismo’

Em entrevista a Tiago Abravanel, pelo "Sai da Caixa", a jovem falou sobre esses e outros assuntos.
PUBLICIDADE

Priscila Alcântara é inegavelmente uma artista que marcou a vida de muitos brasileiros. A frente do Bom Dia e Companhia, Priscila fez história ao lado de Yudi Tamashiro, realmente gerando memórias na cabeça de muitas crianças da época.

Agora, mais velha e madura, a jovem se afastou da televisão e tem se dedicado mais aos seus projetos pessoais e, mais do que isso, à música. Priscila já era cristã quando integrou o elenco do programa e cantava, mas se afastou da prática por conta de todas as responsabilidades.

Em entrevista a Tiago Abravanel, pelo “Sai da Caixa”, a jovem falou sobre esses e outros assuntos. Priscila revelou, por exemplo, que tentou continuar envolvida com a TV depois do programa, mas que não conseguiu.

PUBLICIDADE

Quando eu saí da televisão, eu tentei, eu insisti na TV ainda, mas não deu certo. Eu falei: ‘Cara, só pode ser um sinal de Deus, do tipo, volta para seu lugar’“, confessou.

Como cantora, Priscila esta muito bem. Embora não goste de rotular suas músicas como “gospels”, Priscila reconhece que suas letras retratam muito do que sua fé em Cristo representa e se sente bem com isso. Ela recentemente foi indicada ao Grammy Latino.

Apesar do sucesso, Priscila confessou também que gosta de ter um pouco guardado para si mesma. Ao compartilhar uma foto sua em momento de adoração, na igreja em que congrega, Priscila revelou que tem medo de sensacionalismo com certas imagens.

PUBLICIDADE

Quando eu estou orando, falando com Deus, eu sou bem dramática. Eu gosto do drama, das lágrimas“, confessou. Refletindo sobre isso, Priscila concordou que nem tudo é para ser postado.

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.