TV & Famosos

Danilo Gentili recebe diagnóstico de Covid-19 e pede orações em apelo

Danilo Gentili testou positivo para a covid-19 e fez um apelo nas redes sociais.
PUBLICIDADE

Danilo Gentili testou positivo para a covid-19 e fez um apelo nas redes sociais, pedindo orações. O humorista fez questão de explicar que vinha seguindo as recomendações das autoridades médicas, só saindo de casa para trabalhar.

Ainda assim, com todos os cuidados, ele acabou testando positivo para a doença. Gentili ainda escreveu que não pode tomar medicamentos e pediu orações de seus seguidores. Danilo também explicou como serão os próximos episódios de seu programa.

Como testou positivo para a covid-19, o humorista vai precisar cumprir um rígido período de isolamento antes de poder retomar as gravações. No entanto, Danilo conta com material já gravado e isso vai permitir que os próximos episódios do programa continuem inéditos.

PUBLICIDADE

Em sua publicação, Danilo fez questão de agradecer o carinho e apoio de seu público.

Danilo continua ativo em suas redes sociais e não falou sobre estar ou não enfrentando sintomas. O comediante também relatou apreensão em relação a mãe e reforçou que os cuidados com a doença precisam ser tomados.

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, Danilo continua com atuação bastante política e traçando suas críticas. Recentemente, a internet reagiu a boatos de que o comediante estaria planejando se lançar em candidatura política, algo que ainda não foi confirmado, nem negado.

Danilo também movimentou a internet com críticas ao governo e ao presidente, Jair Bolsonaro, de quem chegou a ser aliado. Há poucos dias, Danilo criticou uma fala do presidente e o classificou como “ditador”.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.