TV & Famosos

Datena recebe áudio e fala sobre o estado de saúde de Faustão: ‘Ele não pode falar ao vivo’

Datena comenta sobre Faustão.
PUBLICIDADE

José Luiz Datena é um dos amigos de Fausto Silva. O apresentador é bastante conhecido pelo o público brasileiro devido a apresentar o programa ‘Domingão do Faustão’ há muitos anos na emissora Globo. Em relação a Datena, ele é famoso por apresentar um programa de jornalismo policial.

E ao ser entrevistado, Datena, revelou mais detalhes sobre o estado de saúde de Faustão que está internado em um hospital da região de São Paulo devido às complicações causadas por uma infecção urinária. E um fato inédito irá acontecer que será a não participação de Faustão de seu programa, sendo substituído por Tiago Leifert.

Datena disse que recebeu muito apoio de Faustão ao saber que seu filho estava internado com COVID-19. Ele também alegou que recebeu um convite para ser jurado do ‘Dança dos Famosos’, mas disse que dificilmente a Globo liberaria sua participação. E sobre o estado de saúde de Datena, ele revelou.

PUBLICIDADE

“Ele não pode falar ao vivo devido ao contrato. Mas não é nada grave, ele tem uma infecção urinária e em um ou dois dias está de volta”, contou.

O próprio Faustão chegou a se manifestar e garantiu que está bem e que apesar de não ter uma previsão de alta exata, provavelmente, na segunda-feira, dia 13 de maio, ele irá conseguir voltar para o seu lar e para os seus familiares.

Muitos oram para que sua recuperação aconteça rapidamente.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.