TV & Famosos

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fala sua opinião sobre traição: ‘Instinto de homem’

Ela contou sua opinião sobre traição.
PUBLICIDADE

Deolane Bezerra é a víuva do funkeiro MC Kevin. Ele morreu aos 23 anos de idade, após ter caído da sacada do quinto andar no apartamento em que estava hospedado no Rio de Janeiro. Sua morte foi trágica e gerou uma extrema tristeza em nosso país. O cantor tinha muitos fãs e a grande maioria lamentou sua morte.

As autoridades continuam a investigar o que teria ocasionado a morte de Kevin. E ao que tudo indica, ele estava no quinto andar ao lado de um amigo e uma garota de programa. Identificada como Bianca Dominguez, ela teria cobrado dois mil reais para manter relações sexuais com os dois.

E em certo momento, MC Kevin se desesperou com a possibilidade de ser flagrado traindo por sua esposa e decidiu se jogar para a sacada vizinha, mas se desiquilibrou e caiu. Ele estava sob o efeito de drogas e álcool quando morreu.

PUBLICIDADE

E sua esposa, Deolane Bezerra, foi entrevista por Roberto Cabrine, para o programa ‘Domingo Espetacular’ e contou sua opinião sobre traição.

Para ela, todos os homens que amam, traem, pois seria como um instinto.

Ao ser questionada se quem ama traí, sua resposta foi a seguinte;

PUBLICIDADE

“Trai, é o instinto do homem. E o Kevin vivia uma vida muito intensa”.

Ela ainda disse que se tivesse flagrado o marido traindo, teria batido palma e dito que ele teria perdido ela.

Via: metropoles.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.