TV & Famosos

Juliette diz o que pensa sobre Karol Conká, Viih Tube e Projota

Ela disse o que pensa.
PUBLICIDADE

Juliette Freire foi a grande ganhadora do Big Brother Brasil 2021. A advogada conseguiu se consagrar como uma das queridinhas pelo público e levou o prêmio de milhões de reais. Para muitos telespectadores, ela era considerada coerente em suas atitudes e jogava com o coração. Juliette sempre foi firme em suas opiniões e não deixou de defender aquilo que acreditava.

Além disso, a maquiadora teve uma grande trajetória dentro do Reality Show, passando por momentos de exclusão, de xenofobia, de falsidade, entre muitos outros. Mas, apesar das dificuldades ela provou que era forte e permaneceu até o fim do jogo.

E recentemente, ela concedeu uma entrevista para o portal Extra, onde atualizou sua opinião sobre os participantes do Big Brother Brasil 2021 após ter saído da casa e feito diversas descobertas.

PUBLICIDADE

E o que mais foi comentado pelos seus fãs foi a opinião da advogada sobre Karol Conká, Viih Tube e Projota.

Karol e Juliette tiveram um relacionamento conturbado dentro da casa, sendo claro por parte da cantora que ela não gostava da presença da maquiadora. Em relação a Viih Tube, muitos apontavam que Vitória agia de maneira falsa com Juliette, não a colocando como prioridade. E Projota, por diversas vezes, detonou a sister para outros participantes.

Karol Conká: Juliette desejou superação e leveza para a cantora, dando um emoji de mãos em prece.

PUBLICIDADE

Viih Tube: Juliette também deu um emoji de mãos em prece para Viih, dizendo que ela tem muito a evoluir.

Projota: Dando um emoji de força, ela o elogiou como um ótimo artista.

Via: gente.ig.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.