Notícias

Caso João Wesley: Polícia conclui a investigação e informa qual decisão que tomou a respeito da mãe do bebê

O bebê não resistiu as torturas que sofria.
PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira, dia 21 de março, foi anunciada a prisão de Emily Amanda de Lara Pereira. Ela é a mãe do bebê João Wesley que faleceu aos 9 meses de idade, morto no dia 2 de março. A criança tinha sinais de agressão pelo o seu corpo.

Emily Amanda teve o seu pedido de prisão decretado por ter agido de maneira omissa diante das agressões que o pai da criança cometia contra a vítima. Ela nunca chegou a denunciar, o que ocasionou na morte do bebê.

O pai da criança cometeu uma série de agressões contra João em meados de 2020 e 2021. Com verdadeiras sessões de tortura, ele chegava a amarrar um cobertor na boca do bebê e aproximar um secador quente de seu rosto, causando diversas queimaduras. Além disso, agressões físicas eram comuns, como lesões nos olhos do bebê, em seu rosto e em suas orelhas.

PUBLICIDADE

O advogado Nilton Ribeiro que defende Emily acredita que as autoridades agiram de maneira errada ao prenderem sua cliente. Para ele, a mãe de João irá conseguir responder em liberdade por seus crimes.

As autoridades defendem que a prisão aconteça, pois para eles, tanto a mãe quanto o pai, agiram de maneira extremamente fria diante da morte da criança. Ainda foi dito que uma semana após a morte de João, Emily estava se divertindo em uma praia de Santa Catarina.

O caso gera revolta.

PUBLICIDADE

Via: ricmais.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.