TV & Famosos

Depois de boatos sobre o filho, Isabeli Fontana quebra o silêncio sobre internação do jovem

O jovem foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o que rapidamente gerou especulações.
PUBLICIDADE

No último domingo, o filho mais velho da modelo Isabeli Fontana precisou dar entrada no hospital. O jovem foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o que rapidamente gerou especulações sobre o porque da internação.

Na internet, muito se especulou sobre uma suposta infecção por covid-19, mas Isabeli foi a público negar a informação. A modelo explica que o filho sofre de uma condição crônica e que sofreu uma complicação por conta disso.

“Não é covid. Ele tem muita sinusite crônica… Uma glândula linfática ficou inflamada e foi algo muito perigoso. Por isso ele está internado. Tomara que ele saia, dependendo de como for”, explicou Isabeli Fontana.

PUBLICIDADE

Zion também se manifestou e fez questão de agradecer a equipe médica que cuidou dele durante o período de internação. O rapaz estendeu o agradecimento a toda a equipe médica e fez questão de destacar que já se sentia melhor.

O rapaz é filho de Isabeli com o modelo Álvaro Jacomossi. A famosa também tem um filho, chamado Lucas, fruto do relacionamento com o ator Henri Castelli. Hoje, a modelo vive um relacionamento de anos com o cantor Di Ferrero.

Pelas redes sociais, Zion tem se mantido ativo e fazendo questão de mostrar que está bem. A notícia tranquilizou fãs da família, que acompanham os passos do casal e também, consequentemente, dos filhos de Fontana. Zion, apesar dos pais famosos, leva uma vida longe dos holofotes.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.