TV & Famosos

Giovanna Ewbank faz revelação inédita aos seus fãs: ‘De mala e cuia’

Giovanna anunciou a novidade.
PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank é uma das atrizes mais conhecidas de nosso país. Ela se tornou muita famosa por ter participado de diversas produções nacionais. Além disso, encantou o público devido a sua beleza, carisma e personalidade. Giovanna também chama atenção por ser casada com o ator Bruno Gagliasso. Os dois formam um belo casal. Da união desta relação, eles tiveram três filhos, Bless, Titi e Zyan. Bless e Titi são os filhos adotados pelos os dois e Zyan é o bebê mais novo.

E recentemente, a loira anunciou que estaria se mudando do Brasil para viver em Portugal com sua família. Acontece que Bruno está gravando uma série espanhola e portanto, não estava vivendo no país. E não aguentando de saudades, Giovanna tomou a decisão de se mudar para ficar ao lado de seu amado.

Ela também contou que acredita que a pandemia esteja melhor e por este motivo, não corre tantos riscos ao se mudar.

PUBLICIDADE

“Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal”, anunciou a atriz.

Giovanna ainda garantiu que seu canal no Youtube continuará a ser atualizado com vídeos. Porém, agora gravados diretamente de Portugal. Ela apenas precisa se ajeitar no novo ambiente para começar com o seu novo trabalho.

Bruno Gagliasso encerrou o seu contrato com a Rede Globo e tem se dedicado a realizar séries. Diante disso, ele fechou um contrato com a Netflix.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

 

Via: purepeople.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.