TV & Famosos

Ela chegou! Nasce Maria Alice, primeira filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca – Vídeo mostra o momento especial

Seja bem-vinda Maria Alice!
PUBLICIDADE

Maria Alice chegou e o papai e a mamãe coruja estão felizes e muito realizados. A herdeira do cantor sertanejo e da digital influencer nasceu na manhã deste domingo (30).

A confirmação do nascimento foi feita por Virgínia Fonseca, de 22 anos, momentos antes do parto Virgínia postou um vídeo em seu canal no Youtube mostrando que já estava na maternidade ao lado de Zé Felipe, de 23 anos, prontos para receber Maria Alice.

O casal afirmou que vão curtir a filha neste domingo e que nesta próxima segunda-feira (31), Maria Alice será apresentada para os fãs e seguidores da digital influencer e do cantor sertanejo. Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Quem não está se aguentando de tanta felicidade é a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo. A vovô fez uma postagem nas redes sociais onde falou da emoção de acompanhar o nascimento de Maria Alice de perto, Poliana contou que a neta é uma garotinha saudável, que Virgínia e a bebezinha passam bem.

A vovó não poupou elogios a netinha, disse que Maria Alice é fofinha, linda e que está doida para a mocinha para todos, afirmou no seu perfil no Instagram; confira:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Famosos/Artistas/ Youtubers (@universoofemininoo_)

O papai de primeira viagem também compartilhou a boa nova no stories de seu Instagram, comovido e muito feliz ele disse que não consegue explicar o tanto que ama a filha; veja:

PUBLICIDADE

Os fãs e seguidores do casal estavam ansiosos aguardo o nascimento de Maria Alice, o casal estava compartilhando o dia da gestação, falta pouco para que eles conheçam a netinha de Leonardo.

 

Via: estrelando.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.