TV & Famosos

Simone está se recuperando de cirurgia após ter retirado o útero e atualiza o seu estado de saúde para os seus fãs

Ela garantiu que está tranquila.
PUBLICIDADE

A cantora Simone é bastante conhecida em nosso país devido a suas músicas do gênero sertanejo. Ela faz dupla com sua irmã gêmea, Simaria. E as duas fizeram muito sucesso no Brasil. Por este motivo, são acompanhadas por milhões de seguidores que estão interessados em saber mais sobre suas vidas pessoais.

E recentemente, a artista Simone, publicou em suas redes sociais que iria passar por um procedimento cirúrgico e iria ficar por um tempo afastada da internet. Os seus fãs ficaram extremamente preocupados.

A boa notícia é que a famosa já atualizou o seu estado de saúde e garantiu que está bem.

PUBLICIDADE

Ela realizou o procedimento cirúrgico para tratar de uma adenomiose. Esta doença atinge a parede do útero e causa sangramentos intensos e dores fortes, semelhantes a cólicas.

Simone já havia dito que foi diagnosticada com a doença após ter dado à luz a sua filha caçula, Zaya.

Neste momento, ela está se recuperando no hospital e a previsão é que a alta ocorra em breve.

PUBLICIDADE

A assessoria da cantora atualizou o seu estado de saúde.

“Uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre ela e o médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero”, conta o comunicado.

Simone havia realizado uma laqueadura após o parto de Zaya. Portanto, ela não pretende ter mais filhos, ao que tudo indica.

PUBLICIDADE

Via: gshow.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.