TV & Famosos

Larissa Manoela fala se está grávida após internautas suspeitarem e desabafa

Ela se pronunciou.
PUBLICIDADE

Larissa Manoela é uma das atrizes mais conhecidas de nosso país. Ela ficou bastante famosa pelo o seu papel como ’Maria Joaquina’, na série infantil, conhecida como Carrossel. E após ter participado do programa infantil, não parou de receber oportunidades para continuar atuando e fazendo parte de diversas produções brasileiras.

E apesar de ser muito jovem, ela é considerada uma pessoa bastante influente. Com isso, com frequência, o seu nome vai parar nas mídias.

E mais recentemente, ela chegou a ser um dos assuntos mais comentados do momento devido a uma suposta gravidez.

PUBLICIDADE

Com tantos boatos, a artista precisou se manifestar.

“O povo me pergunta por que eu não entro muito aqui. Porque muitas das vezes é entrar pra me aborrecer. Tão sempre arrumando alguma fake news pra colocar meu nome. Mas essa da gravidez já deu né”, disse Larissa.

A atriz ainda comentou que já perdeu as contas de quantas vezes foi ’engravidada’ devido às Fake news ao seu respeito.

PUBLICIDADE

Ademais, ela garantiu que estava bem e pediu para que as pessoas não a tirassem do sério.

E como trabalha com entretenimento, Larissa Manoela, aproveitou a repercussão e divulgou o seu novo cover e pediu para todos os seus fãs divulgarem e conferirem o seu trabalho.

Larissa tem apenas 20 anos de idade, mas por diversas vezes, precisou lidar com rumores de uma suposta gravidez. Ao menos desde o 14 anos ela enfrenta estas notícias falsas.

PUBLICIDADE

Via: bebemamae.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.