TV & Famosos

Perda do terceiro filho e procedimentos de emergência: o motivo da depressão de Wanessa Camargo, segundo colunista

Motivo da depressão de Wanessa.
PUBLICIDADE

Wanessa Camargo contou aos seus fãs que está passando por um momento muito complicado em sua vida, com uma intensa depressão e sem vontade de viver. Com isso, novas informações foram divulgadas, através do colunista Léo Dias, que afirmou que a cantora passou por uma situação extremamente triste que desencadeou em todos estes problemas.

Wanessa teria sofrido um aborto espontâneo. Ela estava esperando o seu terceiro filho. E ao sofrer a perda de seu bebê, precisou ser encaminhada com urgência para o Hospital Albert Einstein.

Ao publicar um teste bastante enigmático em suas redes sociais, muitos fãs da cantora se sentiram preocupados.

PUBLICIDADE

Wanessa teria dito que não conseguia mais se encontrar, mas que estava tomando atitudes para ficar bem novamente.

“Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix e no álbum com meu pai”, revelou a famosa.

Ela ainda disse que voltaria para a casa de seu marido, localizada no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Já faz algum tempo que Wanessa não publica nada em suas redes sociais e não atualiza os seus fãs sobre sua situação atual. Sua última publicação foi feita para comemorar o casamento com o seu marido, Marcus Buiaz. Os dois estão juntos há quatorze anos.

Wanessa Camargo é mãe de dois meninos. Ambos têm o nome de João, sendo João Marcus, o mais velho, com nove anos de idade, e João Francisco, de sete anos de idade.

Via: metropoles.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.