TV & Famosos

Tatá Werneck se lembra de gravidez ao lado de seu marido e fica impressionada: ‘Olha o tamanho da barriga’

A barriga de Tatá.
PUBLICIDADE

O ator Rafael Vitti é o marido da humorista Tatá Werneck. Os dois formam um casal muito bonito e contam com milhares de fãs em suas redes sociais. Fruto do amor de ambos, é a pequena Maria Clara. A bebê tem um ano e sete meses de idade e já encanta a muitos por sua fofura.

E Tatá não esconde o amor que sente por sua criança. Frequentemente, ela publica fotos com a filha e se relembra dos momentos bons que teve ao lado dela. Com isso, em sua recente postagem, a famosa se lembrou de quando estava grávida de Maria Clara.

Nas imagens, Tatá, aparece já na reta final de sua gestação. A imagem mostra a humorista subindo as escadas com a ajuda do marido. Ela aparenta ter muita dificuldade para realizar o ato, visto o tamanho de sua barriga.

PUBLICIDADE

A foto deixou a muitos fãs emocionados.

Enquanto estava grávida, a humorista por diversas vezes, comentava sobre o tamanho de sua barriga, sempre alegando que estava gigante. Ela chegou até mesmo a se comparar com a grávida de Taubaté, fazendo uma piadinha, dizendo que seria a grávida de Tataubaté.

Enquanto Tatá subia as escadas, ainda é possível escutar uma voz masculina de fundo que faz piadinhas frequentes.

PUBLICIDADE

“Ai no meio ela para pra dar uma descansada, no meio da escada. E usar bengala, você já pensou nisso? Vamos acompanhar aqui! Ai gente, ai, o negócio aqui pega na artrose, na artrite, na lombar, eita, eita!”

 

Via: bebemamae.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.