TV & Famosos

Eles cresceram! Claudia Leitte mostra foto rara ao lado dos três filhos e encanta os fãs

Claudia Leitte encantou os fãs com fotos de uma viagem em família.
PUBLICIDADE

Claudia Leitte encantou os fãs com fotos de uma viagem em família para a Disney. A cantora é mãe de três filhos e frequentemente compartilha momentos especiais nas redes sociais, fazendo a alegria dos fãs.

Na linha do tempo da cantora, é fácil encontrar registros dos filhos, mas nem sempre estão as três crianças de uma única vez. Em viagem à Disney, a cantora conseguiu reunir os três herdeiros e compartilhou fotos nas redes sociais.

Claudia é casada com Marcio Pedreira, com quem teve três filhos: Bela, Rafael e Davi. O mais velho chamou a atenção nas fotos pelo tamanho. Na legenda da foto, Claudia destacou o sentimento que é viajar para a Disney com os filhos.

PUBLICIDADE

Eu fui muitas vezes à Disney, mas essa foi uma experiência mais do que especial! Única!“, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)

Claudia Leitte sempre se derrete quando fala dos filhos. Em recente participação em um podcast, ela brincou que está “pagando pelos pecados” com os três filhos. A cantora explicou que sempre foi uma criança agitada e que os filhos se parecem com ela.

PUBLICIDADE

Dei muito trabalho para a minha mãe e para o meu pai. Acho que estou pagando todos os meus pecados com eles agora, com os meus filhos. Eu tenho três filhos que são minha imagem e semelhança“, brincou.

Nas redes sociais, Claudia Leitte costuma ser bastante ativa e os fãs agradeceram pelas fotos. Muitos famosos também comentaram nas imagens.

Via: contigo.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.