TV & Famosos

Em busca de time de peso, Band quer Marília Gabriela depois de fechar com Faustão

A Band pode estar se preparando para uma grade de contratados realmente de peso.
PUBLICIDADE

A Band pode estar se preparando para uma grade de contratados realmente de peso. Depois de fechar com Fausto Silva, que está de saída marcada da rede Globo, a emissora pretende investir ainda mais em nomes renomados.

Atualmente, a TV Globo domina a audiência brasileira e é seguida por Record e SBT. De acordo com especialistas do assunto, a intenção da direção da TV Band é avançar e ultrapassar o SBT, se tornando a terceira maior rede do país em audiência.

A missão não é simples, mas conta com um fator relevante: há tempos o SBT não investe em mudanças relevantes em sua grade. A Band, por outro lado, tem se aproveitado de boas oportunidades e criado um conceito forte para a nova fase da emissora.

PUBLICIDADE

No esporte, a Band fechou com a Formula 1 e também transmite campeonatos internacionais. Já no entretenimento, fechou com Faustão e vai passar a tê-lo a partir do ano que vem. Mas a emissora quer mais, segundo informações de Flávio Ricco.

O colunista afirma que Marília Gabriela está com reunião marcada com a direção da emissora para discutir um possível projeto. O colunista destaca que Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, é amigo de Marília, o que pode facilitar as coisas.

A apresentadora tem história na emissora e pode fechar parceria para um projeto novo. Caso se concretize, é esperado que Marília tenha liberdade para desenvolver o formato que quiser.

PUBLICIDADE

Via: rd1.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.