No Limite TV & Famosos

Casal? Gleici Damasceno e Kaysar confirmam clima e comentam reaproximação pós reality

Gleici Damasceno e Kaysar se conheceram primeiro no Big Brother Brasil 18.
PUBLICIDADE

Gleici Damasceno e Kaysar se conheceram primeiro no Big Brother Brasil 18, que acabou marcando uma mudança na vida dos dois. Ela saiu milionária, campeã da edição; ele saiu famosíssimo e querido por todo o Brasil.

Agora, os dois voltaram a se reencontrar, dessa vez participando de “No Limite”. Esse reencontro pode ter aberto as portas para algo maior, quem comentou a situação foram os próprios Kaysar e Gleici.

O sírio confirmou que ele e Gleici se reaproximaram e que estão se conhecendo melhor. A questão surgiu depois que boatos de um suposto affair começaram a circular. “Nós estamos nos conhecendo melhor, tá tudo muito legal e estamos mais conectados”, comentou.

PUBLICIDADE

Gleici também foi procurada e manteve o tom adotado por Kaysar, ao comentar sobre o que o futuro reserva. A campeã de sua edição comentou que sempre foi muito próxima de Kaysar, mas que não descarta a possibilidade de um romance.

Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade“, comentou Gleici.

As especulações sobre a suposta relação começaram depois que fãs perceberam interações mais próximas entre os dois nas redes sociais. Gleici e Kaysar passaram a comentar com mais frequência nas publicações um do outro.

PUBLICIDADE

Ambos viveram romances durante a edição 18 do BBB, da qual participaram. Mas a vida realmente dá voltas, ao que tudo indica. Será que pinta romance?

 

Via: purepeople.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.