No Limite TV & Famosos

Gravações de ‘No Limite’ chegam ao fim e Arcrebiano deixa vazar spoiler

Os eliminados da reta final do programa ficaram em um resort de luxo.
PUBLICIDADE

O ‘No Limite’ teve muita antecipação do público, mas está enfrentando problemas nos últimos dias. Isso porque um vazamento acabou revelando quem serão os finalistas do programa, acabando com a emoção da torcida.

Depois que o nome dos finalistas foram revelados antecipadamente, por um vazamento de informações, outro detalhe acabou chegando ao público, mas por pequenos vacilos dos participantes. Acontece que a maioria deles foi confinado em um hotel de luxo.

Os eliminados da reta final do programa ficaram em um resort de luxo e já estão novamente com acesso as redes sociais. Arcrebiano Araújo acabou postando conteúdo nas redes sociais, acompanhado pelos amigos de programa.

PUBLICIDADE

No entanto, acabou chamando a atenção a ausência de Jessica Mueller. A participante era do grupo Calango, mas deve ser eliminada em breve. Isso acabou ficando “subentendido” em função da foto publicada por Bil Araújo.

Carol Peixinho também reforçou a teoria porque postou um vídeo no qual, novamente, Jessica não aparece. No vídeo, Carol está acompanhada por Gleici, Bil, Kaysar e André. Isso dá a entender que Jessica pode não ter ido longe na disputa e, por isso, não estaria no hotel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🐠 Carol Peixinho 🐠 (@carolpeixinho)

PUBLICIDADE

O programa deve ter a final apenas em julho, mas os nomes dos finalistas já foram divulgados. De acordo com publicações de grandes sites, Kaysar, Viegas e Marcelo Zulu serão os finalistas. A grande final irá ao ar ao vivo, diretamente dos estúdios Globo e com decisão por votação online.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.