No Limite TV & Famosos

Vazou! Lista revela nomes dos 3 finalistas do ‘No Limite’; programa encerrou gravações

O programa acabou de encerrar a fase de gravações.
PUBLICIDADE

O ‘No Limite’ é um queridinho do público brasileiro, mas segue um formato sujeito a vazamento de informações. Isto é, o programa é quase que integralmente gravado com antecedência e apenas a final é ao vivo, com escolha do público.

O programa acabou de encerrar a fase de gravações e, segundo várias publicações, as informações já vazaram. Diversos sites repercutiram uma lista de eliminados, divulgada pela colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles.

Segundo Bittencourt, a final será composta apenas por homens, sendo eles: Viegas (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4) e Kaysar (BBB18). Os participantes já não estão mais confinados e chegaram a usar novamente as redes sociais.

PUBLICIDADE

A final do programa só vai ao ar em julho, ou seja: ainda existe mais um mês de episódios garantido. O programa, ao contrário do Big Brother Brasil, não possui pay-per-view e vai ao ar apenas uma vez por semana.

Caso a lista se confirme, Viegas, Zulu e Kaysar estão disputando o prêmio de R$500 mil. A volta do “No Limite” foi marcada por um elenco composto apenas por ex-BBBs. A segunda temporada está confirmada e, desta vez, vai contar com um elenco mais amplo.

A confirmação da segunda temporada foi dada durante um dos primeiros episódios, compondo um bloco de patrocínio. Durante a divulgação do patrocinador, André Marques, apresentador do programa, convocou o público a se inscrever para participar da segunda temporada do programa, dando a informação de que a segunda temporada estava confirmada.

PUBLICIDADE

Via: purepeople.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.