No Limite TV & Famosos

Colunista divulga lista e revela nomes dos próximos eliminados do ‘No Limite’ faltando um mês para a final

Lista encerra mistério sobre o reality.
PUBLICIDADE

A colunista do jornal Metrópoles, Carla Bittencourt, divulgou uma informação que vinha sendo mantida a sete chaves pela rede Globo. Isso porque a emissora pretendia manter o mistério sobre a final do “No Limite”, que é gravado com antecedência.

Apesar de ser um programa gravado, a emissora entende que parte do interesse do público está em torcer pelo seu participante favorito e se surpreender com o desfecho de cada episódio. No entanto, uma informação vazada pode encerrar esse interesse.

Segundo a colunista, a final do programa será entre Kaysar, Marcelo Zulu e Viegas. Isso equivale a dizer que todos os demais serão eliminados. Além disso, a ordem também já foi adiantada. Segundo a publicação, Iris Stefanelli deve sair essa semana, seguida por Arcrebiano Araújo na semana que vem e Gleici Damasceno, na próxima.

PUBLICIDADE

Para evitar o contato dos participantes com a imprensa, agora que as gravações terminaram, a emissora tem mantido todos hospedados no Coliseum Beach Resort, um hotel de luxo. Também como precaução, todos os participantes assinaram um termo de confidencialidade.

O programa, apresentado por André Marques, deve ser encerrado apenas em julho. Tendo em vista que o programa vai ao ar uma vez por semana e elimina apenas um participante por semana, as contas podem parecer incertas, mas é isto mesmo.

A final do programa será decidida por voto popular e será realizada nos estúdios Globo, com transmissão ao vivo pela emissora carioca.

PUBLICIDADE

Iris Stefanelli, Arcrebiano Araújo, Lucas Chumbo, Guilherme Napolitano, Gleici Damasceno, André Martinelli, Jéssica Mueller, Carol Peixinho, Elana e Paula Amorim já estão fora da disputa, de acordo com a lista publicada.

Via: observatoriodatv.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.