TV & Famosos

‘No Limite’ criando casais? Gleici ‘entrega’ affair entre confinados

Gleici acabou entregando o affair de dois colegas do reality.
PUBLICIDADE

Gleici Damasceno é uma das participantes do ‘No Limite’, reality da rede Globo que assumiu o espaço deixado pelo Big Brother. A missão é grande e, justamente por isso, o programa reuniu um grupo de vários ex-BBBs.

Boa parte deles já se conhecia, o que facilita em alguns pontos, como o entrosamento no trabalho de equipe. Mas parece que as coisas podem estar indo até um pouco além, segundo alguns boatos por aí.

Gleici mesmo, segundo algumas publicações, estaria se aproximando de Kaysar Dadour. Os dois supostamente estariam se conhecendo melhor e o clima de romance estaria no ar. Mas agora a campeã da edição 2018 pode ter entregado outro suposto casal.

PUBLICIDADE

Aparentemente, Viegas e Elana estão realmente se conhecendo melhor. Começou a circular nas redes sociais uma foto dos dois aparentemente em um restaurante. Mas os fãs que acompanham os dois já vinham suspeitando desde antes.

Acontece que as interações entre os dois começou a ter um pouco mais de intimidade, num clima diferente. Gleici também adicionou lenha na fogueira ao comentar de forma curiosa na publicação da foto.

https://twitter.com/gleicidamasceno/status/1398900321540263936

PUBLICIDADE

Apenas com um emoji de olhinhos, Gleici acabou adicionando ainda mais hype na fofoca. Os dois, Viegas e Elana, ainda não se manifestaram abertamente sobre a suposta relação, mas os fãs já comemoraram como se fosse um fato.

O programa esta na reta final das gravações e os participantes já não estão mais confinados, mas precisam manter um rastro discreto nas redes sociais.

Via: emoff.ig.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.