TV & Famosos

Lumena se manifesta sobre polêmica envolvendo Ludmilla e internet pega fogo

Toda a confusão começou pelas redes sociais e Lumena não ficou em silêncio.
PUBLICIDADE

A noite do último sábado foi agitada para a cantora carioca Ludmilla. Pelas redes sociais, a cantora acabou gerando polêmica com uma publicação bastante criticada, inclusive por seus próprios fãs. Quem acabou se unindo as críticas foi Lumena.

A DJ e mestre em psicologia usou as redes sociais para expor sua chateação com a declaração da cantora. Tudo começou com uma interação entre Ludmilla e uma fã nas redes sociais. A fã ironizou as músicas da cantora, dizendo que as letras tem “vibe de menina de oitava série”.

Com um tom aparentemente incomodado, Ludmilla respondeu a fã e acabou se complicando com a declaração. “Nossa se na oitava série sua pussy já matava rindo deve tá larguíssima hj em dia né”, rebateu a cantora. Para entender, a frase é referência a letra de uma de suas músicas.

PUBLICIDADE

Lumena, que é feminista, não gostou da frase da cantora. Muitos internautas apontaram o cunho machista da frase de Ludmilla, Lumena foi uma dessas.

Lumena acabou agitando a internet com sua crítica. A baiana foi criticada por Ludmilla durante o programa. A cantora carioca foi uma das tantas celebridades que se manifestou contra o comportamento de Lumena dentro da casa.

PUBLICIDADE

Pelo twitter, ainda no sábado, Ludmilla voltou a falar sobre o assunto e publicou um longo texto rebatendo as críticas e abrindo o coração sobre o assunto. Para Ludmilla, ela sempre será criticada independente do que faça.

Via: emoff.ig.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.