As autoridades denunciaram o casal suspeito de matar a jovem Vitória Luiza da Silva, de 20 anos de idade. Vitória morreu de maneira muito cruel. O caso aconteceu na região da Praia Grande, litoral de São Paulo.
De acordo com o Ministério Público, a morte de Vitória ocorreu por ela ter se relacionado com um homem casado. Com isso, a mulher do homem descobriu que ele a estava traindo e como exigência para que os dois continuassem juntos, exigiu a morte de Vitória.
O corpo da jovem foi encontrado carbonizado.
A jovem não sabia que o homem era casado quando começou a se relacionar com ele. E ao descobrir o casamento, resolveu se distanciar dele.
Com isso, após o pedido da mulher de que o homem matasse Vitória, ele a atraiu com a desculpa de um encontro romântico. No local, ele deu um tiro na cabeça da jovem, ao lado de sua esposa. O casal chegou a sair da cena do crime, mas logo retornou, devido ao celular da jovem. E ao voltarem, perceberam que Vitória tinha os seus sinais vitais. Com isso, carbonizaram o corpo de Vitória.
O Ministério Público prendeu o casal que cometeu o assassinato contra a jovem.
A família de Vitória notificou as autoridades sobre o seu desparecimento. Diante disso, se iniciou uma investigação que levou aos fatos acima apresentados.
É um crime que deixa muitas pessoas chocadas.
Via: g1.globo.com