TV & Famosos

Sarah Andrade abre o jogo sobre contrato com a redeTV: ‘as oportunidades vão surgindo’

Sarah Andrade foi uma das participantes de maior destaque do BBB21.
PUBLICIDADE

Sarah Andrade foi uma das participantes de maior destaque do BBB21 e sabe disso. A consultora de marketing tem estudado bastante para decidir quais serão seus próximos passos. Recentemente, alguns boatos começaram a circular e Sarah resolveu esclarece-los.

É de conhecimento público que todos os ex-participantes do Big Brother Brasil possuem um contrato com a rede Globo, que define alguns detalhes da vida pós-reality. No entanto, cada um deles também detém liberdade para decidir o que vai fazer depois do programa.

Depois de uma breve participação na redeTV, logo começaram boatos de que a ex-BBB assinaria com a emissora. Não seria  a primeira vez, parando para pensar. A emissora já se antecipou antes e garantiu contratos com Sabrina Sato e Iris Stefanelli, por exemplo.

PUBLICIDADE

Apesar disso, Sarah foi clara ao falar sobre a situação. Comentando sobre o assunto, Sarah foi direta e confirmou que existem conversas.

Estamos conversando, sim, mas não há nada resolvido. Assim como estou falando com muitas outras pessoas. As oportunidades vão surgindo e vou refletindo sobre o que é melhor para mim, se vou poder fazer agora ou só lá na frente“, afirmou.

Sarah não esconde que esta se sentindo  muito feliz com todas as oportunidades que estão surgindo, mas também foi categorica ao afirmar que nada esta decidido ainda. Sobre o futuro, Sarah parece ter certeza de que vai continuar na comunicação, embora não saiba ainda em qual plataforma pretende investir.

PUBLICIDADE

 

Via: portalpopline.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.