TV & Famosos

Em entrevista com Cabrini, Bianca Dominguez conta o que teria causado a morte de MC Kevin

Bianca contou mais sobre a noite da morte de Kevin.
PUBLICIDADE

Bianca Dominguez é a garota de programa que manteve relações sexuais com MC Kevin, momentos antes de sua morte. O funkeiro faleceu aos 23 anos de idade após ter caído da janela do quinto andar no apartamento em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro.

Bianca concedeu uma entrevista ao apresentador Roberto Cabrini que deverá ser exibida no programa ‘Domingo Espetacular’. A jovem disse que cobrou dois mil reais para mante relações íntimas com MC Kevin e o seu amigo, MC VK.

Além do mais, ela trouxe novos detalhes sobre o que teria acontecido na noite da morte do funkeiro.

PUBLICIDADE

Bianca disse que momentos antes do acidente, Jhonatas e MC VK teriam falado para Kevin sair fora porque teria ‘moiado’. Moiô é uma gíria para quando algo costuma dar errado. A jovem conta que ficou assustada. Os amigos do funkeiro teriam feito uma brincadeira de mau gosto, avisando que a esposa do cantor estaria procurando por ele.

Na realidade, Deolane Bezerra, estava em seu quarto dormindo.

Com isso, MC Kevin teria ido em direção a varanda e se encostado.

PUBLICIDADE

Para Bianca, não houve nenhum indicio de que ele iria pular, naquele momento.

Logo em seguida, ao perceber que o funkeiro tinha pulado, entrou em desespero e contou que se conseguisse teria ajudado, mas que tudo foi rápido demais e ela mal teve tempo de reagir.

O caso continua a ser investigado.

PUBLICIDADE

Via: metropoles.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.