TV & Famosos

Pai de Juliette, campeã do BBB21, vive em casinha de barro na Paraíba; Vídeo viraliza

Casa do pai da famosa campeã do Big Brother Brasil viralizou nas redes sociais e web fica em choque com as imagens: Vídeo!
PUBLICIDADE

Juliette conquistou o colação de mais de 23 milhões de seguidores nas redes sociais, e foi essa força toda que contribuiu para que ela vencesse a 21ª temporada do Big Brother Brasil. reality show da TV Globo, que foi ao ar de 25 de janeiro a 04 de mio do ano em curso.

Ao vencer o BBB21, a maquiadora levou para casa, nada mais , nada menos que R$ 1,5 milhões. Enquanto esteve no confinamento, Juliette disse várias vezes que tinha o sonho de mudar a vida de sua família, e tem meios de pegar a cirurgia de sua mãe.

PUBLICIDADE

Além disso, Juliette disse também que pretende comprar uma casa popular para os quatro irmãos que tem por parte de pai. Já seu pai, de 62 anos de idade, chamado  Lorival Feitosa, é um homem bem humilde e mora sozinho, na periferia de Campina Grande, numa casa simples feita de taípe, que de barro amassado.

Seu Lourival é dono de uma oficina mecânica, e mesmo ainda sendo casado com a mãe de Juliette, mora nessa casa da foto abaixo, sozinho. Já a mãe de Juliette,  mora no bairro Pedregal, numa casa grande e luxuosa que ocupa uma esquina contém uma piscina de alvenaria.

PUBLICIDADE

Desde a sua saída do reality, a maquiadora ainda não entrou no assunto e não chegou a comentar sobre a possibilidade de dar um imóvel para o pai.

Vídeo:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Via: extra.globo.com

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.