TV & Famosos

Filha de João Paulo, da dupla com Daniel, conta tudo que sofreu com morte do pai e emociona a web

Filha da dupla de Daniel faz revelação que comove a web após a perda do pai; confira!
PUBLICIDADE

Em 1997 o cantor sertanejo João Paulo, sofreu um acidente fatal. O cantor que fez muito sucesso na década de 90 com a música ‘Estou Apaixonado’, ao lado de Daniel, deixou sua filha que na época do acidente tinha apenas 6 anos.

Jéssica dos Reis herdou do seu pai o talento e a coragem para encarar as dificuldades da vida. E a sua maior dificuldade já enfrentada, foi a morte do seu pai, que segundo ela gerou depressão. No entanto com a força de amigos e familiares ela conseguiu superar a perda do pai, e conseguiu estudar e se formar em uma Veterinária.

PUBLICIDADE

Jéssica, de 29 anos, contou que no começo foi muito difícil para ela e a mãe, e que elas passaram por muitas dificuldades na vida. Ela continuou e disse que não sabe ao certo dizer como conseguiu superar a perda, mas foi depois de ter entrado na igreja evangélica.

A jovem veterinária continuou e disse que sua mãe sempre lhe motivava a estudar e ir em busca dos seus sonhos.

A filha do cantor João Paulo, além de cuidar dos animas do haras do seu padrinho, o Dr. Paulo Auler, Jéssica também administra as propriedades que tem com sua mãe, Roseli, que se formou em Direito depois de ter perdido quase 200 mil reais em um golpe.

PUBLICIDADE

Ela conta que o seu trabalho é maravilhoso, e que fica ainda mais contente quando encontra um caso de um animal debilitado e consegue faze-los melhorar. Por fim ela agradeceu os seus amigos da escola, tios, primos e padrinhos por sempre ter lhe apoiado no momento difícil.

 

PUBLICIDADE

Via: revistaquem.globo.com

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.