Notícias

Menina de 4 anos é encontrada morta em casa ao lado da mãe estava com Covid-19 em estado grave

A criança tinha síndrome de Dow.
PUBLICIDADE

Este caso vem causando grande comoção e ganhou as manchetes dos principais jornais do mundo.

Uma menina de quatro anos com o síndrome de Dow, foi encontrada morta na casa onde morava com sua mãe.

A tragédia aconteceu na cidade de Remis, localizada no interior da França.

PUBLICIDADE

A polícia foi acionada por vizinhos que notaram a falta da mãe e da filha e por isso uma vizinha chamou por ajuda.

Os bombeiros também foram chamados e quando chegaram na casa a menina já foi encontrada sem vida, a mãe dela estava caída no chão com a saúde bastante debilitada, foi necessário fazer a reanimação da mulher que foi encaminhada em estado grave para um hospital da região, ela foi diagnosticada com Covid-19.

Segundo o jornal local o Le Parisien, a mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva, sob escolta da polícia que investiga que a criança não estava sendo negligenciada pela mãe causando a morte da menina.

PUBLICIDADE

Ainda segundo as informações do Le Parisien, foi realizado um exame cadavérico no corpo e de acordo com o laudo não há sinais de maus tratos. As autoridades locais não deram falta da criança porque ela não estava matriculada em nenhuma escola.

As investigações da polícia continuam, a mulher ainda está em estado grave. Não informações sobre o velório e sepultamento da criança. Um caso como este realmente deixa as pessoas comovidas, ainda não se sabe o que aconteceu com a criança, mas ao que parece a mãe estava tão doente que não teve condições de cuidar da menina.

Via: noticiasaominuto.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.