TV & Famosos

Em vídeo, Fátima Bernardes faz comentário sobre novo visual de Bonner e chama atenção

Fátima respondeu sobre Bonner.
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos no meio do jornalismo brasileiro. Afinal, são poucos aqueles que não conhecem o nome da apresentadora do programa ‘O Encontro com Fátima Bernardes’, exibido quase que de maneira diária na emissora Globo.

Fátima tem uma longa trajetória na rede Globo. Por muitos anos, ela chegou a ser apresentadora do programa ‘Jornal Nacional’, estando ao lado de seu ex-marido William Bonner. Conhecido como um dos casais mais famosos do Brasil, muitos ficaram surpresos.

Separados desde o ano de 2016, tanto Fátima quanto Bonner já estão em novos relacionamentos e seguem felizes com sua vida.

PUBLICIDADE

Mas, os seguidores de Fátima ainda continuam a insistir para saber qual é a opinião da apresentadora sobre os mais diversos assuntos envolvendo Bonner.

E ao abrir uma caixa de perguntas para os seus fãs no Instagram, recebeu a inusitada pergunta do que achava sobre o novo visual do ex-marido. E surpreendentemente, a apresentadora não hesitou e respondeu à pergunta.

‘Bem bacana’, comentou Fátima Bernardes.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Atualmente, Fátima Bernardes namora com o deputado Túlio Gadelha. Os dois tem um belo relacionamento e fazem questão de divulgar isso em suas redes sociais. Realizando diversas declarações um para o outro, os dois são muitos unidos e deixam os seus fãs de coração quentinho.

Abaixo você pode conferir a última publicação postada por Bernardes que mostra os dois juntos:

PUBLICIDADE

Reprodução / Instagram

Nos comentários, é possível ver o quanto eles recebem apoio.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.