TV & Famosos

Thales Breta se revolta com fofocas sobre nova paixão e desabafa: ‘Estou sofrendo muito’

Thales Breta falou sobre fake news.
PUBLICIDADE

Thales Breta é o viúvo de Paulo Gustavo. O ator morreu há pouco tempo após ter sofrido com as complicações causadas pela COVID-19. Thales sofreu muito com a morte de seu marido. Os dois estavam juntos há cerca de sete anos e tiveram dois filhos, Gael e Romeu. Os dois tem apenas 1 ano de idade.

E recentemente, o nome de Thales foi envolvido em uma Fake News de que ele teria iniciado um novo relacionamento. Isto não passa de uma mentira e se trata de algo que magoa o dermatologista.

“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém!”, começou Thales em seu desabafo.

PUBLICIDADE

Ele ainda disse que está sofrendo muito com a partida do amor da sua vida.

Thales ainda disse que irá tomar providências, pois considera isso uma injustiça ter o seu nome e o nome de seu amado divulgado desta forma.

“Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos!, contou Thales.

PUBLICIDADE

Thales ainda terminou o seu texto dizendo que o país não tem dignidade e nem vacina, fazendo críticas.

Ele publicou a postagem nos stories de seu Instagram.

Thales Breta se revolta com fake news sobre nova paixão (Instagram)

Reprodução / Instagram

PUBLICIDADE

Neste momento tão difícil, Thales tem recebido muito apoio de seus seguidores. A grande maioria era fã de Paulo Gustavo e deseja consolar o dermatologista que sempre cuidou do ator.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.