TV & Famosos

Entrevista de Luciano Huck com Pedro Bial teria sido o estopim para o adiantamento da saída de Faustão da Globo

Mais sobre a saída de Faustão.
PUBLICIDADE

Uma entrevista que foi realizada no programa de Pedro Bial com o apresentador Luciano Huck foi o estopim para o adiantamento da saída de Fausto Silva da emissora Globo.

Após mais de trinta anos apresentando o ‘Domingão do Faustão’, o comunicador irá sair da Globo e irá para a emissora Bandeirantes. E apesar de isso estar comunicado que ocorreria no final do ano, a Globo resolveu adiantar o afastamento de Faustão.

Isto ocorreu devido a entrevista que Luciano Huck concedeu no programa do Bial. Na ocasião, ele contou que ficaria no lugar de Faustão nos domingos.

PUBLICIDADE

A contagem mais cedo do que estaria para ocorrendo não agradou nada a Faustão. Ele não gostou de ter sido o primeiro a anunciar sua própria saída e isto gerou um conflito em uma reunião que foi realizada dias após sua internação.

Com isso, para evitar qualquer intriga, a Globo optou pelo o afastamento de Faustão de maneira mais cedo. Sendo assim, ele não poderá nem se despedir de seus telespectadores e não deve retornar mais para a emissora.

A Globo também teve a intenção de deixar ‘Faustão’ na geladeira para que ele não cative o seu público a ir para outra emissora, visto que ele não dará mais audiência para a Globo.

PUBLICIDADE

Tiago Leifert foi o responsável por substituir Faustão neste último domingo. Ele recebeu muitos elogios pelo o jeito que conduziu a atração.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.