Notícias

Governador de GO diz que buscas por Lázaro podem levar até um mês, mas que ele não conseguirá escapar

Caiado comenta sobre o caso de Lázaro.
PUBLICIDADE

Ronaldo Caiado é o governador da região de Goiás. De maneira recente, ele tem se pronunciado sobre o caso envolvendo o serial killer do Distrito Federal, identificado como Lázaro Barbosa, um homem de 32 anos de idade que tem dado muito trabalho para as autoridades. Mais de duzentos homens estão em busca do assassino para que consigam o prender e a população possa ter paz novamente.

Lázaro tem causado muito pânico na região. Ele já fez diversos reféns, trocou balas com autoridades e com populares, baleou pessoas, ateou fogo em carros, invadiu chácaras, entre outros crimes.

E Caiado comentou sobre o andamento das buscas por Lázaro.

PUBLICIDADE

“Eu pedi o máximo de cautela. Temos tempo. Não precisa atropelar […] Ele está cercado, dentro da circunscrição e não vai escapar de ser capturado. Pode ter 10, 20, 30 dias”, contou Ronaldo.

Ainda foi dito pelo o Ministério da Justiça que seria enviado um reforço das Forças Nacionais para a captura de Lázaro. Contudo, não se tem relatado sobre a chegada deste reforço.

O governador ainda disse que Lázaro ter alto conhecimento da região é uma grande vantagem para ele. O suspeito de ter assassinado uma família inteira em uma chácara da região de Ceilândia sabe como andar pela mata, conhece os principais esconderijos e pontos estratégicos. Por este motivo, já driblou diversas vezes os policiais e conseguiu escapar de ser preso.

PUBLICIDADE

Para Caiado, é apenas uma questão de tempo até ele ser capturado, pois alega que ele está cercado.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.