TV & Famosos

Enzo Celulari se despede e se declara para irmã, filha de Cláudia Raia e Edson: ‘Ficha ainda não caiu’

Ele se despediu.
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, dia 21 de maio, Enzo Celulari, fez uma publicação referente a sua irmã, Sophia Raia. Enzo tem 24 anos e Sophia tem 18 anos de idade. Os dois são frutos do relacionamento de Claudia Raia com Edson Celulari.

E recentemente, Enzo, revelou que Sophia irá partir, está indo para fora do país com a intenção de estudar no exterior.

Enzo comentou que já está com saudades.

PUBLICIDADE

“Sim, porque eu sou apaixonado por esse ser humano que daqui a pouco tá indo estudar fora e a ficha ainda não caiu, claro. Te amo e já to com saudade antes de você ir”, escreveu o irmão.

Sophia respondeu a declaração e disse que estava emocionada. Ela afirmou que amava muito Enzo e que estava chorando. E que apesar do irmão não saber, iria o levar na mala.

Confira abaixo a bela publicação que o irmão fez na intenção de se despedir da irmã:

PUBLICIDADE

Reprodução/Instagram

Recentemente, Enzo Celulari assumiu um relacionamento com a atriz global Bruna Marquzine. O relacionamento dos dois chamou muita atenção de seus fãs que desejaram felicidades e adoraram que o casal se assumiu.

Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

Em uma das últimas postagens de Bruna que conta com a interação do casal, eles anunciaram que adotaram um filhotinho chamado de Mia Marquezine Celulari, o chamando de filha.

E Bruna também contou que está demorando para se acostumar a ter um relacionamento saudável.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.