TV & Famosos

Esposa do ex-goleiro Aranha pede orações pelo marido, internado na UTI com covid-19: ‘guerreiro’

Juliana Aquino pediu orações para o marido.
PUBLICIDADE

A notícia de que Aranha, ex-goleiro de grandes clubes como Santos e Ponte Preta, estava internado por covid-19 começou a circular ontem. Pessoas próximas ao ex-jogador confirmaram que Aranha está com metade do pulmão comprometido e internado na UTI.

Rapidamente, a informação circulou e vários clubes entraram em corrente pedindo orações e mensagens positivas para o ex-jogador. Aranha tem uma história vitoriosa no futebol, além de uma história importante como defensor de causas sociais, como a causa antirracista.

Ele próprio, em 2014, foi alvo de insultos racistas dentro de campo. Na ocasião, por um jogo válido pela Copa do Brasil, defendendo o Santos, Aranha foi insultado por diversos torcedores do Grêmio. Alguns dos torcedores foram flagrados por câmeras de TV e o clube acabou expulso da competição.

PUBLICIDADE

Aranha defendeu Ponte Preta, Santos, Palmeiras e, por último, defendeu o Avaí. O jogador se afastou dos campos, mas não do mundo do futebol. Por algum tempo, foi colunista do portal UOL.

Agora, quem falou sobre a situação do ex-goleiro foi sua esposa, Juliana Aquino. Com tom positivo, ela destacou o caráter guerreiro de Aranha para pedir orações e demonstrar fé de que tudo vai ficar bem.

“Peço oração, o Aranha é guerreiro, tenho muita fé que logo ele vai estar em casa de volta (…) Venho agradecer a corrente de oração de todos os amigos, todas aquelas pessoas que sempre admiraram o Aranha”, declarou, em contato com G1.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.