TV & Famosos

Esposa de Faustão é demitida da Globo após ter acontecido o desligamento antecipado do apresentador

Ela também foi demitida.
PUBLICIDADE

Fausto Silva é um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil. Por muitos anos, ele apresentou o ‘Domingão do Faustão’, exibido pela emissora Globo. Contudo, após mais de trinta anos na programação da Globo, o seu desligamento foi anunciado. O planejado é que Faustão ficasse na emissora ainda até o final do ano. Porém, após passar por uma internação e não comparecer a um ’Domingão’, o seu desligamento foi anunciado mais cedo. Ele não deve retornar para a emissora.

E Luciana Cardoso, esposa de Fausto, também anunciou que sua demissão ocorreu. Para quem não sabe, Luciana, era roteirista do programa do marido e também cuidava da aparência de Faustão. Ela foi responsável por diversos quadros que divertiram o público brasileiro por muitos anos.

E com a saída do marido para a emissora Bandeirantes, Luciana, deverá acompanhar Faustão em sua nova atração.

PUBLICIDADE

A decisão de Faustão deixar mais cedo a Globo foi tomada pela própria emissora. Eles decidiram que seria melhor manter o apresentador na ‘geladeira’ para que ele não atraia telespectadores para a emissora concorrente.

Luciana Cardoso confirmou a demissão e ressaltou que tudo aconteceu de maneira amigável e com um acordo mútuo.

A esposa de Faustão também atua como compositora, tendo suas músicas cantadas por famosos como Wanessa Camargo e Daniel.

PUBLICIDADE

Muitos fãs do apresentador estão ansiosos para acompanhar a nova fase de sua carreira que deverá acontecer na emissora Bandeirantes.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.