Notícias

Com medo de Lázaro, família com grávida dorme dentro do carro em frente à sede da força-tarefa de GO

Eles estão com medo.
PUBLICIDADE

Lázaro Barbosa é um homem de 32 anos de idade que tem feito o caos na região de Ceilândia, no Distrito Federal. Ele está sendo mais conhecido como o ’Serial Killer do DF’. Lázaro é suspeito de ter cometido uma chacina, assassinando uma família inteira, durante um assalto a uma chácara. Ele ainda é acusado de diversos outros crimes, como estupro, atear fogo em carros, fazer reféns e atirar em populares e policias.

Existem mais de duzentos homens que estão em busca de Lázaro Barbosa. Uma força-tarefa foi montada apenas para a captura deste homem que representa um grande perigo para a nossa sociedade.

E uma família de seis pessoas tem dormido em frente a operação de força-tarefa por medo. Entre os familiares, está uma mulher grávida.

PUBLICIDADE

O chefe da família, Manoel de Oliveira, conta que deixou sua chácara e não pensou duas vezes em ir se abrigar em frente a força-tarefa.

“Não vou esperar a morte bater na porta. Por isso viemos ontem. Saímos só com a roupa do corpo. Não deu tempo de pegar nem a máscara”, contou ele.

Jorlene Costa, que está grávida de seis meses, falou que não apenas sua família tem deixado suas propriedades. Muitos estão se mudando para cidade, onde a sensação de segurança é um pouco maior.

PUBLICIDADE

Lázaro tem bastante conhecimento da mata, por este motivo, tem driblado as autoridades e continua foragido.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.