Notícias

Caso Lázaro: representantes de terreiro denunciam autoridades por truculência durante buscas

Eles denunciaram.
PUBLICIDADE

Lázaro Barbosa foi identificado como o serial killer do Distrito Federal. Ele é procurado por mais de duzentos agentes e já driblou as autoridades por diversas vezes. As buscas continuam e todos desejam que este assassino seja preso o mais rápido possível, pois ele representa um grande perigo para a sociedade.

E parece que durante as buscas por Lázaro, as autoridades foram denunciadas por líderes de matrizes africanas de terem cometido truculência em terreiros que ficam localizados em Águas Lindas e em Cocalzinho de Goiás. As autoridades estão procurando pelo o homem há cerca de onze dias.

Lázaro é apontado como o principal suspeito de ter cometido uma chacina e matado quatro pessoas da mesma família durante um assalto em uma chácara.

PUBLICIDADE

O grupo de líderes religiosos afirma que os policias agiram com violência, apontaram armas e depredaram altares que estavam no terreiros. Tudo isto ocorreu por uma suspeita de que Lázaro estivesse dentro do local.

Os líderes ainda disseram que imagens que circulam mostrando que Lázaro possivelmente realizava rituais satânicos, na realidade, foi manipulado pelos os próprios policias e divulgado pela mídia. Eles alegam que tiveram um dos terreiros invadidos.

A secretária de Segurança Pública de Goiás não se manifestou sobre o caso, até o momento.

PUBLICIDADE

“Bateram no meu caseiro, me desacataram com palavras que eu não gostei. Tive que dizer que tenho 80 anos, eles podiam me respeitar um pouco. Eles mandaram eu calar a boca”, relatou André de Yemanjá, sobre a invasão que ocorreu em seu terreiro.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.