Notícias

Homem se passa por policial, se integra a força-tarefa para pegar Lázaro e acaba preso

Lázaro continua foragido.
PUBLICIDADE

A cada hora que passa o caso Lázaro Barbosa de Souza fica ainda mais bizarro. O criminoso especializado em sobrevivência na mata vem deixando mais de 270 policiais que integram a força-tarefa desnorteada.

Acusado de matar 4 pessoas da mesma família no último dia 9 de junho, em Ceilândia (DF), Lázaro Barbosa, se tornou o criminoso mais procurado do Brasil.

O caso vem ganhando uma enorme repercussão principalmente porque o criminoso ganhou fama de ‘feiticeiro’, e que teria um pacto com o diabo e por isso não foi capturado.

PUBLICIDADE

Realmente há situações que parecem inexplicáveis nestes 12 dias de fuga, Lázaro já invadiu várias residências onde se alimenta, troca de roupa e em uma delas chegou a tomar banho e escovar os dentes, fez reféns, roubou carros, incendiou uma casa e está espalhando o terror na região onde vem se escondendo.

Para complicar ainda mais um caso já bastante nebuloso, na noite deste último sábado (12), um homem foi preso ao tentar se passar por policial federal, ele estava em meio aos agentes de segurança da força-tarefa e revelou que tinha a intenção de ajudar nas buscas por Lázaro. A prisão do falso policial aconteceu no KM 30 da BR-070, em Cocalzinho de Goiás.

O homem de 23 anos chegou a abordar algumas equipes de policiais em meio a rodovia, o indivíduo dizia que estava atrasado para integrar a sua equipe e pedia carona. Mas sua aventura durou pouco e quem acabou preso em flagrante foi ele.

PUBLICIDADE

Via: ultimosegundo.ig.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.