TV & Famosos

Estudante acusa produtor do BBB de assédio; emissora responde

O caso foi registrado em delegacia de Minas Gerais.
PUBLICIDADE

No dia 23 de maio deste ano, uma estudante de odontologia, de Minas Gerais, procurou a Delegacia da Mulher para abrir uma ocorrência contra um homem, agora identificado como produtor do Big Brother Brasil.

Aline Vargas, de 35 anos, detalhou à polícia como a relação entre os dois começou e como o homem passou a constrange-la, praticando assédio. A polícia abriu inquérito e agora investiga a possibilidade de um segundo produtor estar envolvido.

O caso foi exposto após jornalistas do Uol conseguirem acesso ao documento. Na denúncia, Aline afirma que já havia tentado entrar no programa na edição 2021, mas não conseguiu, e voltou a tentar para a seleção da temporada 2022.

PUBLICIDADE

Nessa ocasião, um dos produtores pediu que ela enviasse fotos nuas para que avançasse no processo seletivo. Aline se recusou a enviar as fotos, mas tentou dissuadir do assunto sem ser ríspida, por medo de não conseguir entrar no programa, ao que o produtor respondeu da seguinte forma:

Bom dia, você tem poucas chances, você é casada, não é um perfil que agrada, boa sorte’“, dizia a mensagem.

Aline afirma que passou primeiro por um estado de choque ao se dar conta de que havia sido vítima de assédio. No entanto, depois de se recuperar minimamente decidiu prosseguir com a denúncia.

PUBLICIDADE

A emissora respondeu o contato da reportagem afirmando que o produtor em questão foi desligado da empresa. Segundo apuração do Uol, o homem estava há 37 anos na emissora. O caso segue sendo investigado.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.