TV & Famosos

Ex-bbb Kerline faz desabafo sincero e fãs afirmam que foi uma alfinetada em Bil: ‘Louca’

As tretas ainda não foram resolvidas.
PUBLICIDADE

O BBB21 acabou no último dia 4 de maio, mas as tretas do ‘Big dos Bigs’, continua em alta e quem entrou no radar da discórdia nas últimas horas foram os ex-bbbs Kerline e Arcrebiano, mais conhecido como Bil.

Kerline foi a primeira eliminada da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, foram poucos dias dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas ela se viu envolta em uma grande polêmica envolvendo Lucas Penteado que desencadeou uma grande crise dentro do confinamento e terminou com a desistência do ator.

Aliás os dias turbulentos de Kerline dentro da casa foi de muito choro o que deixou sua trajetória marcada.

PUBLICIDADE

A digital influencer fez um desabafo nas redes sociais e seus fãs cravaram que foi para Bil que está participando de outro reality show, ele faz parte do elenco que está ‘No Limite’.

Kerline estaria muito indignada com Bil que negou veementemente que teria ficado com ela após a saída dos dois do BBB21 e afirmou que não houve nenhum beijo entre eles, desmentindo a digital influencer. O assunto veio à público no mês de abril e quando todo mundo achava que já tinha sido resolvido, Kerline ressuscitou o caso na tarde deste sábado (22).

“Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca”, ressaltou a ex-bbb que ao que parece continua inconformada. Confira:

PUBLICIDADE

Fãs e seguidores de Kerline apoiaram a ex-bbb e alguns até disseram que “macho escroto” precisa ser exposto. Veja algumas reações nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.