TV & Famosos

Vídeo: Mãe de MC Kevin rasga o verbo e massacra MC VK e avisa: ‘eu vou pra cima’

Meu filho perdeu a vida!
PUBLICIDADE

Após quase uma semana após a queda e morte de MC Kevin (16/05), o amigo MC VK que estava com ele no quarto 502, no quinto andar do hotel de luxo, no Rio de Janeiro, resolveu dar a sua versão, na noite desta sexta-feira (21).

MC VK compartilhou um vídeo afirmando que ele e MC Kevin eram como irmãos, revelou que sua vida virou de ponta cabeça depois da morte do funkeiro e que ele e a família estão recebendo ataques e ameaças nas redes sociais.

De acordo com as investigações foi MC VK que conversou com a garota de programa Bianca Dominguez e combinou o valor do encontro entre ela, MC Kevin e VK.

PUBLICIDADE

Quem estava no quarto com Kevin no momento em que ele despencou para a morte era justamente MC VK e Bianca. A Garota de programa prestou depoimento para a polícia assim como MC VK, mas o silêncio dele estava incomodando e causando estranhamento principalmente para a família e Deolane, noiva de MC Kevin.

Neste sábado (22), Dona Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, resolveu rasgar o verbo e foi bastante direta com MC VK.

Valquíria afirmou que agora não interessa o que ele tem para dizer, pediu para que MC VK pare de enviar mensagens, de mandar recados e de tentar falar com ela, pois agora já não faz mais sentido.

PUBLICIDADE

Confrontou MC VK e disse que a vida dela está de cabeça para baixo e o pior de tudo isso é que o filho dela nem vida mais tem, fazendo alusão a declaração de VK nas redes sociais.

Alertou VK ao dizer que ela não quer contato, que ele se resolva com a polícia e com Deus porque caso contrário ela vai partir para cima; confira:

PUBLICIDADE

Para assistir o vídeo de MC VK CLIQUE AQUI!

Via: twitter.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.