Suzane Von Richthofen ficou conhecida em todo o país pela crueldade que planejou a morte de seus próprios pais em meados de 2002. Ela morava em um bairro de classe média alta e não hesitou em se livrar de seus genitores. Diante disso, até os dias atuais, ela se encontra presa. Suzane está detida na prisão de Tremembé, localizada em São Paulo. A prisão é conhecida por prender criminosos que receberam muita notoriedade por parte da mídia.
Outra pessoa que está presa e ficou ‘famosa’ pela crueldade que aplicou ao executar o seu crime é Elize Matsunaga. No ano de 2012, ela matou e esquartejou o próprio marido, Marcos Matsunaga, presidente da empresa Yoki.
E na cadeia, Elize e Suzane se encontraram e até mesmo possuem uma richa.
No ano de 2014, Elize, namorava com um presidiário conhecido como Sandrão. Porém, em certo momento, Sandrão largou Elize e começou a namorar com Suzane, o que gerou uma grande rivalidade entre as duas.
As informações foram fornecidas no livro ‘Suzane, assassina e manipuladora’, de Ulisses Campbell.
O triângulo amoroso gerou um conflito e até hoje as duas não possuem um bom relacionamento.
Novo namoro
E recentemente, foi noticiado que Elize estava namorando novamente, só que desta vez com o estudante Tiago Cheregatte Neves que tentou matar o próprio avô a marteladas. Homem trans, os dois dividem um beliche na prisão de Tremembé.
Via: metropoles.com