TV & Famosos

Vídeo: Câmeras de segurança flagraram os últimos momentos de vida de MC Kevin antes da queda fatal

Kevin parecia feliz sem imaginar que pouco depois estaria morto.
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (22), um novo vídeo que mostra MC Kevin antes de sua morte foi compartilhado com exclusividade pela jornalista e colunista Fábia de Oliveira.

O cantor e compositor MC Kevin, morreu no último domingo, 16 de maio, após despencar de uma altura de aproximadamente 18 metros. Ele estava em um quarto do quinto andar de um hotel de luxo na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na companhia da garota de programa Bianca Dominguez e do amigo MC VK.

Há muitas especulações sobre o que realmente aconteceu com MC Kevin dentro do quarto onde ele e MC VK faziam um ‘programa’ com a profissional do s3xo que de acordo com as investigações eles conheceram no quiosque de praia em frente o hotel que estavam hospedados, Bianca Dominguez cobrou 2 mil reais para ficar com os rapazes.

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, MC Kevin teve uma morte trágica e brutal, sonhos foram ceifados, a família do cantor está desolada e a policia continua investigando quais foram as circunstâncias que levaram o cantor a tentar passar de uma sacada para outra. Acredita-se que ele tentou fugir de um suposto flagra da noiva Deolane.

Nas últimas imagens de MC Kevin na praia ele aparece de blusa vermelha, descontraído e jogando bola com os amigos que também estavam hospedados no hotel. As cenas mostram Kevin no quiosque de praia que ele passou boa parte da tarde do fatídico domingo e onde ele teria conhecido e acertado o encontro com a garota de programa com a ajuda de MC VK. Confira:

PUBLICIDADE

Via: emoff.ig.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.