TV & Famosos

Família de MC Kevin envia mensagens para amigo que estava com ele antes de sua morte e faz graves insinuações

Após morte trágica do famoso MC, mensagens da família de Kevin são divulgadas e viralizam na web; entenda!
PUBLICIDADE

O caso do cantor Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, ainda permanece muito comentado nas redes sociais. O cantor de funk morreu depois de cair do 5º andar do hotel onde estava hospedado em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Ainda segue sendo investigado a morte do cantor, e familiares de Kevin enviaram sequencias de mensagens para o MC VK, que estava presente no momento do acidente fatal.

Nas mensagens exibidas pelo programa Cidade Alerta desta quarta-feira (19), a família acusa o também cantor de ter inveja de Kevin, e que não teria lhe ajudado no momento em que ele estava se pendurando na sacada.

PUBLICIDADE

Em uma das mensagens a família diz que durante as festas, comemorações, ele estava, porém no momento do luto, na perda, não tinha ninguém.

Ainda nas mensagens foi dito que o cantor preferiu incentivar Kevin a trair a esposa que teria ficado ao lado do caixão a todo momento.

PUBLICIDADE

No texto eles ainda afirmam que nada irá tirar o peso que eles irão sentir em suas costas, na consciência de ter possivelmente contribuído para a morte do cantor. Ainda em um dos trechos, o MC VK também considerava a mãe de Kevin, uma mãe, mas que ele teria colaborado para que ela perdesse tudo que ela sempre sonhou, e conquistou.

A comoção ainda continua entre a família do cantor, a advogada Deolane Bezerra, viúva de Kevin, segue compartilhando em suas stores do Instagram, menagem e momentos ao lado de MC Kevin.

PUBLICIDADE

 

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.