TV & Famosos

MC Kevin: Deolane dá 1ª entrevista, diz que há um culpado; polícia tem prova importante em mãos

Existe um culpado?
PUBLICIDADE

O que realmente aconteceu com MC Kevin, no início da noite do último domingo (16), quando ele caiu da sacada do quarto 502, no quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro?

Deolane, noiva do funkeiro e toda a família de MC Kevin ainda buscam respostas para uma morte precoce tão brutal.

Já se sabe que MC Kevin deixou a noiva dormindo no quarto onde estava hospedado no 11º andar e seguiu para o quinto andar onde teve um encontro com a garota de programa Bianca Dominguez junto com seu amigo MC VK.

PUBLICIDADE

Foi do quinto andar que ele despencou de uma altura de aproximadamente 18 metros e mergulhou para a morte, em depoimento Deolane falou com a polícia que Kevin feito o uso de bebida alcoólica, consumiu ‘MD’ que é um tipo de droga sintética, além de fumar maconha, ou seja, o cantor não estava em seu juízo perfeito.

Segundo o depoimento de MC VK e de Bianca, Kevin teria tentado escapar de um suposto flagra da noiva, a quem ele tratava como esposa, e tentado passar para a sacada do andar abaixo ocasionando a tragédia.

Em sua primeira entrevista para a televisão, ela revelou para Roberto Cabrini detalhes do que aconteceu naquele dia sombrio, a reportagem especial vai ao ar no próximo domingo (23), no programa da Record ‘Domingo Espetacular’.

PUBLICIDADE

Entretanto, Luiz Bacci divulgou um trecho da entrevista de Dolane onde ela afirma que não acredita que Kevin teve a iniciativa de pular e que existem mentiras nos depoimentos de quem estava com ele; confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

PUBLICIDADE

Investigação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro já tem em mãos o laudo cadavérico do corpo do cantor MC Kevin. O laudo do IML – RJ, mostra que MC Kevin morreu devido ao impacto da queda, isso prova que ele estava vivo quando caiu da sacada.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.