TV & Famosos

Pai de MC Gui sai em defesa do filho após críticas por festa de aniversário: ‘sem noção’

Gui estava acompanhado de alguns familiares, amigos e a namorada.
PUBLICIDADE

MC Gui esta em meio a nova polêmica, dessa vez por promover aglomerações com sua festa de aniversário. O rapaz completou 23 anos e convidou amigos para sua festa de aniversário, mas as imagens da comemoração não foram bem recebidas.

Gui estava acompanhado de alguns familiares, amigos e a namorada. O número de presentes no local não foi confirmado, mas alguns amigos do artista publicaram vídeos e fotos, que renderam uma enxurrada de críticas.

“MC Gui dando festa para mais de 500 pessoas, agora só aguardar o video dele chorando e falando que se arrependeu como sempre kkkkkk o Deus”, escreveu uma internauta. Apesar do número ter viralizado, não foi confirmado se haviam mesmo 500 pessoas no local.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o pai do cantor se manifestou. Rogério Alves, pai de Mc Gui, esclareceu algumas questões e afirmou que a família seguiu as regras do atual decreto em vigor. Rogério afirma que todos foram testados e que a família respeitou os 25% máximos de lotação do local. Além disso, o pai do artista afirma ainda que a festa terminou as 21 horas, conforme manda o decreto.

Ainda assim, as críticas não cessaram. Em grande parte, internautas lembraram as últimas polêmicas do cantor, que vem envolvido em controvérsia há algum tempo.

PUBLICIDADE

Recentemente, Gui foi flagrado em um cassino ilegal. No local, a polícia também deteve o jogador Gabigol, atacante do flamengo e da seleção brasileira de futebol.

Via: entretenimento.r7.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.