TV & Famosos

Fátima Bernardes se derrete ao falar sobre relacionamento com namorado: ”Bom demais compartilhar a vida com ele”

A apresentadora se emocionou ao falar do namorado, Túlio Gadelha.
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes vive um momento muito especial em sua vida profissional, celebrando 9 anos a frente do Encontro. Mas também existem motivos para celebrar na vida pessoal. A apresentadora se emocionou ao falar do namorado, Túlio Gadelha.

Foi justamente enquanto comentava sobre os 9 anos de programa que Fátima se emocionou. Em entrevista a Fernanda Gentil, a apresentadora acabou sendo surpreendida com um depoimento de Gadelha e chegou a chorar.

Parabéns, meu amor, por conseguir proporcionar esse encontro de Brasis distantes, e muito obrigado por estar em minha vida, dividindo e conquistando cada vez mais amor”, disse Túlio no depoimento enviado ao programa.

PUBLICIDADE

Fátima, que tem 58 anos, se emocionou ao comentar sobre a relação que tem com Túlio e chegou a abordar a diferença de idade, o deputado tem 33 anos. “É bom demais poder compartilhar a vida com ele”, afirmou.

A apresentadora então seguiu com um relato íntimo da relação e contou que já questionou se Túlio se sentia “revoltado” pelo fato de terem nascido em épocas diferentes, mas revelou que o deputado afirmou que não, porque acredita em vida após a morte.

Como você sabe se nossa história não vem de outras vidas? Quem sabe já não nascemos em outros momentos, em outras épocas?“, questionou Túlio, segundo relato da apresentadora.

PUBLICIDADE

Fátima estreou o Encontro pouco depois de uma trajetória histórica a frente do Jornal Nacional, ao lado do então marido, William Bonner. Desde que estreou, a apresentadora se ausentou poucas vezes do Encontro.

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.